quarta-feira, 20 de julho de 2011

Britney Spears diz que acusações de assédio sexual de ex-segurança "são falsas"


Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears, abriu um processo em que fala de uma série de comportamentos problemáticos da cantora. Ele diz que sofreu assédio sexual da artista, que já apareceu nua em sua frente, e o convidou frequentemente para ir para a cama.
Segundo documentos obtidos pelo Radar Online, Flores ainda afirma que Britney tinha sérios problemas com higiene: vivia soltando gases e cutucando o nariz, não tomava banho por dias, ficava sem escovar os dentes e usar desodorante. Além disso, a cantora é acusada de estar constantemente sob o efeito de drogas.
A resposta de Britney a todas essas acusações? “Ele é um mentiroso”, disse a cantora, segundo o TMZ. E só.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um império fraquejando, pelo bem dos brasileiros

Em um espaço de cinco anos, a audiência da Globo teve uma queda mais do que significativa. Será que ainda podemos chama-la de a “maior emissora do país”?

De acordo com o Ibope, o canal fundado por Roberto Marinho arrecadou cerca de 23,3 pontos de audiência no primeiro semestre de 2006, número 24% maior do que o conseguido este ano. Em compensação, a Rede Record, SBT e mais recentemente a Bandeirantes ainda não conseguiram acertar em cheio com toda sua programação, com grandes oscilações que por vezes passam dos 25 pontos para despencarem aos baíxissimos 5 ou 6.
De um ponto de vista analítico, essa mudança tem tudo para melhorar a televisão tupiniquim em todos seus aspectos. Com a competição, nasce o avanço: os roteiristas precisam estudar meios de melhorar suas histórias, é aumentado o investimento nas produções, quem sabe até mesmo os atores param com a mania de atuar em frente às câmeras gritando e gesticulando como se estivessem no teatro. Com a queda da Rede Globo para o posto de uma emissora qualquer, o jeito de fazer TV finalmente vai amadurecer.
Parece que a Band está na frente dessa corrida com seu trio de excelentíssimos programas “CQC”, “A Liga” e “Agora é Tarde”. Está na hora dos outros canais mostrarem o que têm nas mangas.

Transformes lidera bilheterias brasileiras

Você já está cansado de “Transformers” e não aguenta mais ver a fuça mecânica de Optimus Prime por todos os lados? Pois é, o resto do país discorda de você, pois “Transformers: O Lado Oculto da Lua” continua no topo das bilheterias.
Autobots e Decepticons lideram as bilheterias do Brasil e arrecadaram R$ 6,2 milhões. Em segundo lugar, ficou a comédia nacional “Cilada.com” que não fez feio diante dos mecanóides de Michael Bay e faturou R$ 4,8 milhões. “Carros 2” perdeu um pouco mais do gás e desceu para terceira posição.
Aqui vão as cinco maiores bilheterias da semana no Brasil:
01. “Transformers: O Lado Oculto da Lua” – R$ 6,2 milhões
02. “Cilada.com” – R$ 4,8 milhões
03. “Carros 2” – R$ 2,7 milhões
04. “Os Pinguins do Papai” – 2,1 milhões
05. “Meia Noite em Paris” – R$ 1 milhão

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rihanna incendeia palco da Loud Tour

As performances de Rihanna são sempre quentas e cheias de sensualidade, porém tanta volúpia deixou o palco da série de shows “Loud Tour” em chamas. Literalmente! A cantora que se apresentava em Dallas, na última sexta-feira, dia 8 de julho, precisou abandonar o palco devido um princípio de incêndio no cenário.

A intérprete de “Umbrella” havia cantado pouco mais da metade das canções presentes na setlist, quando uma das luzes pegou fogo. Para poupar os espectadores e evitar que algo maior acontecesse, a arena onde ocorria o show precisou ser evacuada e o show parou por aí. O pequeno infortúnio ocorreu logo após a performance do single “California King Bed
, que termina com uma cascata de fogos. Veja vídeos gravad




Rihanna, com seu bom humor de sempre falou sobre o acontecimento em seu Twitter: “DALLAS!!! Nós deixamos o palco em chamas! Literalmente!!! Estou muito chateada, estava me divertindo muito. Preciso voltar. Que bom que todos estão salvos”. Veja na imagem abaixo:os por fãs:







sábado, 9 de julho de 2011

"Vanity Fair" com Justin Bieber na capa tem pior venda em 12 anos


Parece que toda a fama de Justin Bieber nem sempre é garantia certa de sucesso. O cantorestampou a capa da edição de fevereiro de 2011 da revista “Vanity Fair”, coberto de beijos de batom, e acabou não agradando.
Segundo a “Women`s Wear Daily”, a edição com Justin teve a pior venda dos últimos 12 anos da revista: foram aproximadamente 246 mil cópias, de acordo com dados prévios da Audit Bureau of Circulation, órgão americano que registra as vendas. Foi o maior fracasso da publicação desde a capa de julho de 1999, em que Will Smith aparecia em um cavalo preto para promover o filme “As loucas aventuras de James West”.
Mas o problema de Justin Bieber com a revista não foi um caso isolado. A edição de outubro de 2010 da “Teen Vogue”, na qual ele também apareceu na capa, teve uma vendagem 12% inferior à média da publicação no ano passado. “Quem diria que garotas de 12 anos não compram revistas?”, disse um representante da “Vanity Fair”. Pelo visto, as fãs do cantor não curtem muito leitura.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Britney Spears dá sinais de desequilíbrio novamente

A gente estava comemorando que a vida e a carreira de Britney Spears estavam novamente entrando nos eixos, mas parece que foi cedo demais. Segundo a OK Magazine, a cantora estaria dando sinais de desequilíbrio mental nos bastidores da Femme Fatale Tour.
Segundo pessoas próximas, a cantora estaria muito estressada e ansiosa para que dê tudo certo nos shows. Algumas semanas antes da turnê estrear, a cantora teria começado a comer doces e salgadinhos em excesso.
“Quando ela está nervosa, come demais. Ultimamente ela parou completamente de se importar com o peso e com o seu visual”, disse uma fonte.
O pessoal também conta que a princesinha do pop não consegue dormir de noite. As fontes nos bastidores da produção também contam que nos dias mais estressantes o noivo e ex-empresário da cantora Jason Trawick recolhe as câmeras e telefones celulares de toda a equipe, para evitar novas fotos escandalosas - como aquelas feitas em 2007, da moça atacando paparazzis com um guarda-chuvas.

Justin Bieber não economiza em presentes para Selena Gomez


Desde que começou o seu namoro com Selena Gomez, Justin Bieber faz de tudo para agradar a amada. Segundo o site Showbiz Spy, o cantor não economiza em presentes e outros mimos.
Uma fonte próxima ao casal afirma que quase todos os dias Justin aparece com um presente surpresa ou uma sugestão de passeio para Selena. Mas parece que a cantora não está gostando de tanta atenção.
“Selena acha muito doce, mas ela não é o tipo de garota que fica impressionada com coisas materiais. Ela tem que lembrar Justin que não há problemas em agir normalmente e passar um tempo juntos, o que não significa uma grande viagem ou saída para fazer compras”, comenta a fonte.