sábado, 9 de julho de 2011

"Vanity Fair" com Justin Bieber na capa tem pior venda em 12 anos


Parece que toda a fama de Justin Bieber nem sempre é garantia certa de sucesso. O cantorestampou a capa da edição de fevereiro de 2011 da revista “Vanity Fair”, coberto de beijos de batom, e acabou não agradando.
Segundo a “Women`s Wear Daily”, a edição com Justin teve a pior venda dos últimos 12 anos da revista: foram aproximadamente 246 mil cópias, de acordo com dados prévios da Audit Bureau of Circulation, órgão americano que registra as vendas. Foi o maior fracasso da publicação desde a capa de julho de 1999, em que Will Smith aparecia em um cavalo preto para promover o filme “As loucas aventuras de James West”.
Mas o problema de Justin Bieber com a revista não foi um caso isolado. A edição de outubro de 2010 da “Teen Vogue”, na qual ele também apareceu na capa, teve uma vendagem 12% inferior à média da publicação no ano passado. “Quem diria que garotas de 12 anos não compram revistas?”, disse um representante da “Vanity Fair”. Pelo visto, as fãs do cantor não curtem muito leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário