Rihanna anda animada com a grande presença de mulheres nas paradas de sucesso. De acordo com a cantora, um grupo está dominando a música. "Há uma turma. Sou eu, Gaga, Katy Perry, Beyoncé... quem mais? Ke$sha, com certeza", disse à revista "Glamour", sem lembrar que a inglesa Adele está vendendo seus discos como água.
"As mulheres definitivamente estão dominando a música neste momento e isso porque nós somos seres competitivos. Eu sinto que a música não vinha sendo tão excitante há algum tempo", completou a cantora.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Rihanna diz que mulheres estão dominando a música
Com 54% dos votos, Renata Banhara é a primeira eliminada de "A Fazenda 4"
Com 54% dos votos, Renata Banhara está fora de "A Fazenda 4". A peoa é a primeira participante do elenco fixo do reality a ser eliminada - nos primeiros dias do programa, Franciely e Ana Paula foram para casa após o público decidir que Monique Evans seria a última peoa a fazer parte da escalação do programa.
Renata Banhara foi para a Roça após ser indicada pela primeira Fazendeira da casa, Anna Markun. A justificativa do voto foi o fato de Renata ter desrespeitado uma das regras (não ajustar o microfone) da fazenda e ter feito com que os peões ficassem sem água quente por um período de seis horas. Na hora do voto aberto, Thiago Gagliasso votou em Renata pelo mesmo motivo de Anna, mas o voto do peão não influiu no resultado final, já que a indicação da Fazendeira sempre é a que conta.
Com a eliminação de Renata, os dois roceiros restantes, Gui Pádua e Taciane Ribeiro, deixam a casa da Roça e retornam para a sede da fazenda. O Fazendeiro desta semana é o peão João Kléber, que estava na Roça após receber sete votos da ala feminina mas conseguiu dar a volta por cima ao vencer uma prova de obstáculos que aconteceu nesta terça-feira (26). Para a surpresa dos colegas, o peão se livrou do perigo da eliminação e voltou para o jogo com imunidade e a vantagem de indicar qualquer um para a próxima Roça.
Polêmicas
Mesmo tendo permanecido durante pouco tempo no reality, Renata Banhara foi protagonista de várias brigas dentro da fazenda. Nos primeiros dias do programa, Renata desenvolveu uma amizade com João Kléber, e os dois ficaram bastante próximos. Mas com a divisão dos participantes em tr
rês grupos (ovelha, coelho e avestruz), a situação mudou. Revoltada com a composição dos grupos e reclamando por acreditar que sua equipe (que conta com Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco e Compadre Washington) seria sempre a mais fraca em caso de provas de resistência física, Renata pediu para a Fazendeira Anna Markun não votar em ninguém de seu grupo.Renata Banhara foi para a Roça após ser indicada pela primeira Fazendeira da casa, Anna Markun. A justificativa do voto foi o fato de Renata ter desrespeitado uma das regras (não ajustar o microfone) da fazenda e ter feito com que os peões ficassem sem água quente por um período de seis horas. Na hora do voto aberto, Thiago Gagliasso votou em Renata pelo mesmo motivo de Anna, mas o voto do peão não influiu no resultado final, já que a indicação da Fazendeira sempre é a que conta.
Com a eliminação de Renata, os dois roceiros restantes, Gui Pádua e Taciane Ribeiro, deixam a casa da Roça e retornam para a sede da fazenda. O Fazendeiro desta semana é o peão João Kléber, que estava na Roça após receber sete votos da ala feminina mas conseguiu dar a volta por cima ao vencer uma prova de obstáculos que aconteceu nesta terça-feira (26). Para a surpresa dos colegas, o peão se livrou do perigo da eliminação e voltou para o jogo com imunidade e a vantagem de indicar qualquer um para a próxima Roça.
Polêmicas
Mesmo tendo permanecido durante pouco tempo no reality, Renata Banhara foi protagonista de várias brigas dentro da fazenda. Nos primeiros dias do programa, Renata desenvolveu uma amizade com João Kléber, e os dois ficaram bastante próximos. Mas com a divisão dos participantes em tr
Ao ouvir a conversa, João Kléber brigou com a então amiga e afirmou que ela estava tentando manipular o voto da Fazendeira. Revoltada, Renata se defendeu e teve uma crise de choro. Desde então, sua relação com João Kléber se deteriorou. A situação piorou mais ainda quando Monique Evans afirmou que alguém havia roubado seu chinelo, e João Kléber disse aos peões que era uma brincadeira típica de Renata.
Renata, revoltada, chamou João Kléber de mariquinha e disse que o apresentador era um imbecil. "Todo mundo te conhece, para de ser imbecil, infantil.. seu QI é menos que um, e sua classe também... Você é homem, aliás, eu sou muito mais homem do que você. E não vem fazer fofoquinha com meu nome não, porque senão eu resolvo com você de outro jeito", gritou ela.
Quando ficaram juntos na casa da Roça, o relacionamento entre eles voltou a ficar tranquilo, mas na ausência de João a peoa não perdoava seu comportamento anterior. "Olha, se o João virar Fazendeiro eu juro que vou me suicidar", garantiu ela, exatamente na noite em que o peão retornou para a sede como o novo Fazendeiro da semana.
A peoa foi uma das participantes que mais comentou a respeito da importância de ganhar o prêmio final de R$ 2 milhões. "Minha vida é SPC, Serasa, cheque voltando. A coisa é sempre difícil", desabafou ela em conversa com Taciane Ribeiro.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Mãe de Jennifer Lopez quer que ela se reaproxime de Ben Affleck
Jennifer Lopez mal terminou o seu casamento com Marc Anthony, e já estão loucos para que ela se reaproxime de seu ex, Ben Affleck. Segundo a “Ok! Magazine”, os dois voltaram a se falar, e mais de uma vez.
A mãe de J. Lo, Guadalupe, ficou devastada quando ela cancelou o casamento com o ator, e acha que essa é uma boa oportunidade para eles voltarem a manter contato. Mas ela não espera que a filha tenha um caso com Ben Affleck, que é casado com Jennifer Garner.
“Ela quer que J. Lo, que manteve contato ocasional com Ben durante os últimos anos, possa se apoiar para superar a dor do divórcio. Então, quando esse período passar, talvez eles possam voltar, se ele estiver disponível novamente. E para falar a verdade, não acho que J. Lo odeie esta ideia...”, contou uma fonte. E Jennifer Garner, como fica nessa história?
sábado, 23 de julho de 2011
Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que ela foi encontrada morta na sua casa no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
A cantora vinha enfrentando uma longa batalha contra as drogas e o álcool que vinham ofuscando sua carreira nos últimos anos. Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.
A cantora chegou a se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.
Socorro acionado
Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.
"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londre
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."
Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, "Frank". Em 2006, o lançamento de "Back to black" consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy.
Repercussão mundial
Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon (no Twitter, @Zalon). "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafou o artista.
Também no Twitter, a revelação da música soul music Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado".
"Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle. O cantor Mayer Hawthorne, outra revelação da soul music que abriu show de Amy no país, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês] ", diz.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que ela foi encontrada morta na sua casa no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
A cantora vinha enfrentando uma longa batalha contra as drogas e o álcool que vinham ofuscando sua carreira nos últimos anos. Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.
A cantora chegou a se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.
Socorro acionado
Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.
"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londre
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."
Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, "Frank". Em 2006, o lançamento de "Back to black" consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy.
Repercussão mundial
Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon (no Twitter, @Zalon). "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafou o artista.
Também no Twitter, a revelação da música soul music Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado".
"Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle. O cantor Mayer Hawthorne, outra revelação da soul music que abriu show de Amy no país, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês] ", diz.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Britney Spears diz que acusações de assédio sexual de ex-segurança "são falsas"
Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears, abriu um processo em que fala de uma série de comportamentos problemáticos da cantora. Ele diz que sofreu assédio sexual da artista, que já apareceu nua em sua frente, e o convidou frequentemente para ir para a cama.
Segundo documentos obtidos pelo Radar Online, Flores ainda afirma que Britney tinha sérios problemas com higiene: vivia soltando gases e cutucando o nariz, não tomava banho por dias, ficava sem escovar os dentes e usar desodorante. Além disso, a cantora é acusada de estar constantemente sob o efeito de drogas.
A resposta de Britney a todas essas acusações? “Ele é um mentiroso”, disse a cantora, segundo o TMZ. E só.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Um império fraquejando, pelo bem dos brasileiros
Em um espaço de cinco anos, a audiência da Globo teve uma queda mais do que significativa. Será que ainda podemos chama-la de a “maior emissora do país”?
De acordo com o Ibope, o canal fundado por Roberto Marinho arrecadou cerca de 23,3 pontos de audiência no primeiro semestre de 2006, número 24% maior do que o conseguido este ano. Em compensação, a Rede Record, SBT e mais recentemente a Bandeirantes ainda não conseguiram acertar em cheio com toda sua programação, com grandes oscilações que por vezes passam dos 25 pontos para despencarem aos baíxissimos 5 ou 6.
De acordo com o Ibope, o canal fundado por Roberto Marinho arrecadou cerca de 23,3 pontos de audiência no primeiro semestre de 2006, número 24% maior do que o conseguido este ano. Em compensação, a Rede Record, SBT e mais recentemente a Bandeirantes ainda não conseguiram acertar em cheio com toda sua programação, com grandes oscilações que por vezes passam dos 25 pontos para despencarem aos baíxissimos 5 ou 6.
De um ponto de vista analítico, essa mudança tem tudo para melhorar a televisão tupiniquim em todos seus aspectos. Com a competição, nasce o avanço: os roteiristas precisam estudar meios de melhorar suas histórias, é aumentado o investimento nas produções, quem sabe até mesmo os atores param com a mania de atuar em frente às câmeras gritando e gesticulando como se estivessem no teatro. Com a queda da Rede Globo para o posto de uma emissora qualquer, o jeito de fazer TV finalmente vai amadurecer.
Parece que a Band está na frente dessa corrida com seu trio de excelentíssimos programas “CQC”, “A Liga” e “Agora é Tarde”. Está na hora dos outros canais mostrarem o que têm nas mangas.
Transformes lidera bilheterias brasileiras
Você já está cansado de “Transformers” e não aguenta mais ver a fuça mecânica de Optimus Prime por todos os lados? Pois é, o resto do país discorda de você, pois “Transformers: O Lado Oculto da Lua” continua no topo das bilheterias.
Autobots e Decepticons lideram as bilheterias do Brasil e arrecadaram R$ 6,2 milhões. Em segundo lugar, ficou a comédia nacional “Cilada.com” que não fez feio diante dos mecanóides de Michael Bay e faturou R$ 4,8 milhões. “Carros 2” perdeu um pouco mais do gás e desceu para terceira posição.
Aqui vão as cinco maiores bilheterias da semana no Brasil:
01. “Transformers: O Lado Oculto da Lua” – R$ 6,2 milhões
02. “Cilada.com” – R$ 4,8 milhões
03. “Carros 2” – R$ 2,7 milhões
04. “Os Pinguins do Papai” – 2,1 milhões
05. “Meia Noite em Paris” – R$ 1 milhão
02. “Cilada.com” – R$ 4,8 milhões
03. “Carros 2” – R$ 2,7 milhões
04. “Os Pinguins do Papai” – 2,1 milhões
05. “Meia Noite em Paris” – R$ 1 milhão
Assinar:
Postagens (Atom)






