Algumas franquias nunca morrem. Não se depender da sanha dos estúdios pelas bilheterias polpudas. David Dobkin, diretor de “Penetras Bons de Bico” acaba de conseguir que uma nova versão dessa história seja produzida pela Warner.
A ideia é fazer um filme um pouco menos pretencioso que, por exemplo, a última versão, estrelada por Clive Owen e Keira Knightley. Segundo a “Variety”, o espírito do filme será mais próximo do último “Sherlock Holmes” ou mesmo “Bater e Correr em Londers”, dirigido, inclusive, pelo próprio Dobkin.
domingo, 19 de junho de 2011
Diretor de "Penetras Bons de Bico" quer fazer novo Rei Arthur
Britney Spears vai continuar sob tutela do pai até o final de 2011
Britney Spears lançou sua turnê “Femme Fatale”, mas vai continuar sob tutela até o final deste ano, segundo o “Radar Online”. O pai da cantora, Jamie, mantém a responsabilidade de administrar os seus negócios e cuidar do seu bem-estar.
A artista está sob tutela desde 2008, depois de vários surtos em públicos, que fizeram com que ela fosse internada em uma clínica psiquiátrica. Mas, segundo uma fonte, é justamente porque Britney está em um bom momento agora que foi decidido que nenhuma mudança seria feita. Assim, ela não teria que assumir uma nova preocupação.
“Agora ela sabe o quão frágil a sua saúde mental é, e que Jamie só quer o melhor para sua garotinha […] A tutela vai terminar quando Britney se sentir pronta. Ela está fazendo progressos, essa é a segunda turnê que realiza em três anos”,
Beyoncé e Christina Aguilera estampam capas de revistas
Parece que os mais recentes fracassos musicais não tiraram o sono – e nem a beleza – de Beyoncé e Christina Aguilera. Enquanto o próximo álbum da primeira tem um futuro incerto (sofrendo ameaças de adiamento), a carreira de Christina se alterna em altos e baixos. Mesmo assim, ambas mostraram que seguem entre as mais queridas do público e estamparam capas de revistas norte-americanas.
A esposa de Jay-Z adorna as capas das revistas W e Vogue. A primeira, em um ensaio cheio de cores e um visual diferente, com sobrancelhas pintadas e até um estilo nerd sexy. Para a revista Vogue, o tema do ensaio foi o mestre do cinema Charles Chaplin. Completamente em preto e branco, Beyoncé mostra que também é versátil longe dos cenários.
A esposa de Jay-Z adorna as capas das revistas W e Vogue. A primeira, em um ensaio cheio de cores e um visual diferente, com sobrancelhas pintadas e até um estilo nerd sexy. Para a revista Vogue, o tema do ensaio foi o mestre do cinema Charles Chaplin. Completamente em preto e branco, Beyoncé mostra que também é versátil longe dos cenários.
Já Christina Aguilera também está na capa da revista W. Só não sabemos quando ela posou para as fotos ou se abusaram do photoshop para devolver as curvas que ela possuía no início de 2010. Não podemos negar seu talento, mas Aguilera não possui mais esse corpo há muito tempo.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Musical inspirado em vida de Susan Boyle estreia no ano que vem
A história de Susan Boyle bem que poderia ser um conto de fadas, mas tudo aconteceu de verdade. Nesse caso, a arte resolveu imitar a vida e, no ano que vem, um musical contando a trajetória da cantora escocesa será apresentado em uma turnê.
O espetáculo será batizado de "I Dreamed a Dream", o mesmo nome da música com a qual Boyle se consagrou ao cantar em um programa de talentos na TV britânica em 2009. "Eu nunca pensei que minha vida chegaria aos palcos, mas muita coisa aconteceu em dois anos e é uma perspectiva muito emocionante. Espero que todos gostem do espetáculo e eu prometo que haverá algumas surpresas no caminho", disse a cantora em um comunicado oficial, via Reuters.
O musical estreará no dia 23 de março, no Theatre Royal, em Newcastle, na Inglaterra. Depois, segue para outros países. A atriz Elaine Smith, da comédia "Rab C`Newbitt", será a responsável por interpretar Susan Boyle.
O espetáculo será batizado de "I Dreamed a Dream", o mesmo nome da música com a qual Boyle se consagrou ao cantar em um programa de talentos na TV britânica em 2009. "Eu nunca pensei que minha vida chegaria aos palcos, mas muita coisa aconteceu em dois anos e é uma perspectiva muito emocionante. Espero que todos gostem do espetáculo e eu prometo que haverá algumas surpresas no caminho", disse a cantora em um comunicado oficial, via Reuters.
O musical estreará no dia 23 de março, no Theatre Royal, em Newcastle, na Inglaterra. Depois, segue para outros países. A atriz Elaine Smith, da comédia "Rab C`Newbitt", será a responsável por interpretar Susan Boyle.
Vestida de Sereia Lady Gaga Faz performance de "The Edge Of Glory" no Le Grand Journal
Lady Gaga não para com a divulgação do seu novo álbum "Born This Way". Ainda na França (15), no programa "Le Grand Journal", onde já esteve algumas vezes ela performou a última faixa do seu álbum "The Edge of Glory". Até ai tudo bem, mas como tudo que vem da excêntrica Lady Gaga não é nada comun, na apresentação ela entrou vestida de sereia. Assista abaixo a performance de The Edge of Glory
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Lady Gaga teria demitido diretor e assumido controle do novo clipe
Mais uma vez, um clipe de Lady Gaga causa polêmica antes do lançamento. Dessa vez, o bafafá é bem menor do que aconteceu com "Judas", mas chamou a atenção dos fãs. Previsto para ir ao ar na noite desta quinta-feira, 16, nos Estados Unidos, o vídeo de "The Edge of Glory" teria sido dirigido pela própria cantora após demitir o diretor.
Originalmente, Joseph Khan era o nome responsável pela direção do clipe. Pelo Twitter, no entanto, ele deu a notícia de que não estava mais no projeto. "Eu NÃO dirigi o vídeo `The Edge of Glory´. A Lady Gaga o dirigiu", escreveu.
Também pelo Twitter, o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, tentou colocar panos quentes na história. "Desculpe, pessoal. Houve uma mudança de planos no set". Os fãs da cantora logo o acusaram de estar escondendo a verdade. Aí ele ficou brabo: "escute seu mal educado. Eles tiveram um desentendimento no set. Eu não minto!"
A gravadora de Lady Gaga, a interscope, acabou confirmando que o coletivo The Haus of Gaga será creditado como responsável pela direção do clipe.
Originalmente, Joseph Khan era o nome responsável pela direção do clipe. Pelo Twitter, no entanto, ele deu a notícia de que não estava mais no projeto. "Eu NÃO dirigi o vídeo `The Edge of Glory´. A Lady Gaga o dirigiu", escreveu.
Também pelo Twitter, o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, tentou colocar panos quentes na história. "Desculpe, pessoal. Houve uma mudança de planos no set". Os fãs da cantora logo o acusaram de estar escondendo a verdade. Aí ele ficou brabo: "escute seu mal educado. Eles tiveram um desentendimento no set. Eu não minto!"
A gravadora de Lady Gaga, a interscope, acabou confirmando que o coletivo The Haus of Gaga será creditado como responsável pela direção do clipe.
Depois de um longo tempo longe dos palcos, Britney Spears se prepara para voltar aos grandes shows. Nesta quinta-feira, 16, em Sacramento, a cantora faz a primeira apresentação da turnê de divulgação de seu último disco, "Femme Fatale".
Como é de se esperar de um show de Britney, haverá várias trocas de figurino. Mesmo quem não puder conferir as apresentações, tem a chance de conhecer os modelitos que a cantora vai utilizar.
O site Extra foi aos bastidores da turnê para conversar com Zaldy Gogo, figurinista de Britney. "Há um roteiro criativo feito pelo diretor do show, Jamie King, que é sobre a femme fatale e as femme fatales ao longo dos anos. Então temos vários tipos de figurino, e ela troca de personagem durante o show", disse Gogo, via Omelete.
Como é de se esperar de um show de Britney, haverá várias trocas de figurino. Mesmo quem não puder conferir as apresentações, tem a chance de conhecer os modelitos que a cantora vai utilizar.
O site Extra foi aos bastidores da turnê para conversar com Zaldy Gogo, figurinista de Britney. "Há um roteiro criativo feito pelo diretor do show, Jamie King, que é sobre a femme fatale e as femme fatales ao longo dos anos. Então temos vários tipos de figurino, e ela troca de personagem durante o show", disse Gogo, via Omelete.
Assinar:
Postagens (Atom)






