Mais uma vez, um clipe de Lady Gaga causa polêmica antes do lançamento. Dessa vez, o bafafá é bem menor do que aconteceu com "Judas", mas chamou a atenção dos fãs. Previsto para ir ao ar na noite desta quinta-feira, 16, nos Estados Unidos, o vídeo de "The Edge of Glory" teria sido dirigido pela própria cantora após demitir o diretor.
Originalmente, Joseph Khan era o nome responsável pela direção do clipe. Pelo Twitter, no entanto, ele deu a notícia de que não estava mais no projeto. "Eu NÃO dirigi o vídeo `The Edge of Glory´. A Lady Gaga o dirigiu", escreveu.
Também pelo Twitter, o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, tentou colocar panos quentes na história. "Desculpe, pessoal. Houve uma mudança de planos no set". Os fãs da cantora logo o acusaram de estar escondendo a verdade. Aí ele ficou brabo: "escute seu mal educado. Eles tiveram um desentendimento no set. Eu não minto!"
A gravadora de Lady Gaga, a interscope, acabou confirmando que o coletivo The Haus of Gaga será creditado como responsável pela direção do clipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário