sábado, 21 de janeiro de 2012

O que rolou no People’s Choice Awards



A última quarta-feira, 11 de janeiro, foi a noite de premiações do 2012 Peoples’ Choice Awards. Ao todo, foram mais de 230 milhões de pessoas votando.
A anfitriã escolhida para receber os vencedores foi Kaley Cuoco (a Penny em “The Big Bang Theory”), que entregava os prêmios entre trocas de roupa, brincadeiras espirituosas e um show e outro de Demi Lovato (vencedora na categoria artista Pop Feminino) e Faith Hill.
Dentre as várias categorias, a lista de escolhidos foi dominada por Katy Perry, “Harry Potter”, Johnny Depp e Emma Stone. Katy, estrela da noite, recebeu um total de cinco prêmios (Artista Musical Feminina, Canção do Ano, Vídeo Musical do Ano, Headliner Favorita e Convidada Especial num Programa de TV), porém como havia informado há poucos dias, não compareceu, assim como os representantes dos filmes de “Harry Potter”, que também não deram as caras na premiação.
Veja a lista abaixo, com os vencedores do prêmio nas categorias musicais:
• Artista Pop Favorito – Demi Lovato
• Banda Favorita – Maroon 5
• Álbum do Ano Favorito – “Born This Way”, de Lady Gaga
• Artista de R&B Favorito – Rihanna
• O Artista do Ano Favorito – Bruno Mars
• A Artista do Ano Favorita – Katy Perry
• Artista de Hip Hop Favorito – Eminem
• Artista de Country Favorita – Taylor Swift
• Música do Ano – “E.T”, de Katy Perry com Kanye West
• Videoclipe Favorito – “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, de Katy Perry
• Headliner Favorito – Katy Perry
VEJA O SHOW DA NOITE:

Demi Lovato Performs



Shows do Summer Soul Festival serão transmitidos ao vivo pela MTV





Os cinco shows da edição paulista do Summer Soul Festival serão transmitidos pela MTV na terça-feira da semana que vem, dia 24. Os shows de Bruno Mars, Florence + The Machine, Seu Jorge Dionne Bromfield e Rox serão exibidos ao vivo pela emissora a partir das 19h.
O festival deste ano terá realizadas mais duas edições iguais em outras cidades: dia 25 no Rio de Janeiro e dia 28 em Florianópolis. O Summer Soul é o mesmo festival que no ano passado trouxe Amy Winehouse ao Brasil.

Summer Soul Festival 2012


Pitty estreia novo projeto com ingressos esgotados

Divulgação

São Paulo recebe no próximo dia 25 de janeiro a estreia de Pitty com seu projeto paralelo Agridoce. Tanta expectativa do público fez com que os ingressos rapidamente se esgotassem.
Pitty e seu guitarrista Martin resolveram juntos criar despretensiosamente o projeto Adrigoce. Mas parece que a ideia cresceu tanto que eles já lançaram um disco, um clipe e agora vão fazer o primeiro show.
A música "Dançando", primeiro single do novo trabalho, é uma das mais pedidas nas rádios do Brasil. Além dela, eles devem tocar  "Upside Down", "Embrace The Devil" e "20 Passos".
A composição e gravação do disco lançado em novembro foi bem em cima da experimentação de novos sons. Quase todos os instrumentos não são elétricos. Para transimitir isso nos shows ele vão contar com o percussionista Luciano Malásia e Loco Sosa nas programações.
Veja o clipe de "Dançando":

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011: a artista do ano


No ano de 2011, um nome reinou no mundo da musica. Adele Laurie Blue Adkins, ou
simplesmente Adele, tornou-se a maior revelação do ano. Mesmo com apenas três canções de trabalho e um período sem poder cantar, a britânica vendeu inúmeros singles, seu disco “21” liderou as paradas e seu sucesso chegou apagar outras artistas.
A cantora conseguiu diversas conquistas que poucas artistas de seu gênero e seu país alcançaram. Quer alguns exemplos? Uma apresentação da intérprete de “Someone Like You” é simplesmente o show mais buscado no Reino Unido, na frente de nomes como Paul McCartney, Rihanna e Eric Clapton.
Aqui no Brasil, seu DVD lançado recentemente, esgotou tão rápido que já foram providenciadas novas tiragens, além de ter dominado o iTunes Brasil em seu lançamento. Tanto seu disco como suas músicas de trabalho são os produtos mais baixados no programa. Com destaque em trilhas sonoras de telenovelas nacionais, a cantora estrangeira desbancou artistas como Paula Fernandes na lista de projetos discográficos mais vendidos em nossas terras, perdendo apenas para o Padre Marcelo Rossi e Marisa Monte.
Como se fosse pouco, “Rolling in the Deep” foi eleita pela MTV norte-americana a canção do ano. O critério escolhido não foi somente o lirismo do tema, mas todo o sucesso comercial alcançado, já que a faixa foi o single mais vendido de 2011. Já seu disco foi escolhido pelas revistas TIME e Rolling Stone o melhor do ano. Com mais de 5 milhões de copias nas terras do Tio Sam, Adele superou Amy Winehouse e detém o posto de disco mais vendido do século XXI no Reino Unido.

     ROLLING IN THE DEEP










“Someone Like You”











“Set Fire to the Rain”










Atualmente, ela se recupera de uma cirurgia para conter uma hemorragia em suas cordas vocais. Mas em meados de 2012, ela planeja seu retorno, incluindo o Brasil em sua turnê. Indicada ao Grammy, Adele pode não estar presente no evento ou fazer uma performance, mas sem dúvida levará o gramofone dourado para casa graças ao sucesso obtido em 2011.

O ano de 2011 foi cheio de pérolas dos famosos (como em todos os anos, mas a gente sempre se surpreende). Foi difícil selecionar só 5 frases, mas com certeza essas são as mais polêmicas. Confira abaixo:
Rafinha Bastos, sobre cantora Wanessa "Eu comeria ela e o bebê"
Divulgação
O então apresentador do CQC, que já havia sido acusado de apologia ao estupro, voltou a soltar o verbo e foi processado por Wanessa. As opiniões sobre o assunto ficaram extremamente divididas e vários famosos palpitaram, dentre eles Jô SoaresRonaldoDanilo Gentili e os ex-colegas do programa, Marco Luque e Felipe Andreoli.
A polêmica foi tão forte que Rafinha foi afastado do programa CQC e, depois, pediu demissão da Band, mas quem pensa que ele ficou triste se engana. O humorista logo postou fotos, vídeos e fez até um twitter debochando o caso, além de anunciar que seu filho brincaria de "processinho" na creche.
"É possível ter prazer anal", afirma Sandy para a Playboy
Divulgação
A menina que cantava "o que você foi fazer lá no mato maria chiquinha..." cresceu. Depois de estrelar a propaganda da cerveja Devassa, a declaração que fez juz à chamada "Sandy como você nunca viu" causou o maior espanto. 
XororóLucas Lima e a própria Sandy se manifestaram dizendo que a declaração havia sido tirada do contexto. A cantora ainda criticou o moralismo na internet, dizendo que havia muita hipocrisia. Quem não ligou se estava no contexto ou não foi Ivete Sangalo, que admirou a coragem da colega "sou sua fã", colocou.
Bruna Surfistinha: "Entrei na prostituição porque queria unir o útil ao agradável"
Divulgação

Só o nome da ex-prostituta já causa a maior polêmica. A vida de Raquel Pacheco virou filme, protagonizado pela atriz Deborah Secco, e se tornou um dos assuntos mais comentados de 2011.
Em entrevista ao programa "De frente com Gabi", no início do ano, Bruna apenas reforçou aquilo que mais causa polêmica nela e ainda resumiu "É uma difícil vida fácil". 
Gusttavo Lima diz que pega 25 mulheres por mês e "se contasse só beijo na boca, seria muito mais"


Divulgação
Parece que o refrão "Gusttavo Lima e você" não é pra poucas. Em entrevista para o jornal "O Dia", o cantor sertanejo não teve medo de ficar com a fama de "pegador" e ainda confessou que frequentemente faz sexo com várias fãs no camarim. 
A polêmica foi forte, muitos comentaram sobre a infantilidade do cantor e até sobre a possibilidade de Gusttavo ser portador de alguma DST. Talvez por causa da repercussão, ele recentemente resolveu assumir seu namoro com a dançarina do "Caldeirão do Huck", Karen Kounrouzan. Quanto tempo será que ele aguenta na monogamia?

"Os meus eram dois saquinhos de mijo", diz Ivete Sangalo sobre os próprios peitos

Divulgação
Uma polêmica puxou a outra. Bárbara Evans, capa da Playboy de dezembro, teria sofrido críticas sobre seus peitos serem "caídos". Ivete Sangalo, que já correu à defesa de outros famosos, como Sandy (acima), elogiou a modelo e acabou soltando a pérola "Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada".
Muitos ficaram indignados com a declaração da cantora, consideraram a exposição desnecessária, dentre outras coisas. Enquanto isso, os que melhor captaram o espírito de Ivete acharam apenas graça no fato.

Demi Lovato declara seu amor pelas amigas Miley Cyrus e Selena Gomez

Foi durante um período turbulento na vida de Demi Lovato que a cantora e Miley Cyrus brigaram inúmeras vezes, acompanhadas pela mídia toda. No entanto, Demi garante que está curada das drogas e de suas doenças, e sua amizade com Miley continua intacta.
"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada", disse em entrevista à revista americana "Seventeen".
"Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: `Nós nunca seremos amigas de novo!`. Mas aí dois dias depois nós falamos: `Eu te amo e estou com saudades`", completou.
Demi também comentou sobre sua amizade com Selena Gomez. A amizade das duas nunca foi afetada, já que Selena nunca causou intrigas. "Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas", declarou Demi.

Com foco internacional, Paula Fernandes participa de novo disco de Juanes

A musa country do Brasil, Paula Fernandes, está mesmo empenhada em expandir sua carreira internacional. Depois de lançar um dueto com Taylor Swift, ela participará do próximo DVD do colombiano Juanes.
O cantor é um dos maiores nomes da música latina nos últimos 10 anos. Juanes ficou famoso em terras brasileiras depois que sua música "Para tu amor" entrou na trilha sonora da novela da Globo, "Páginas da Vida".
Paula Fernandes vai gravar com Juanes uma música que fará parte do primeiro disco ao vivo da carreira dele, o "Acústico MTV". Eles devem se encontrar na primeira semana de fevereiro em Miami Beach.