quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Lovato declara seu amor pelas amigas Miley Cyrus e Selena Gomez

Foi durante um período turbulento na vida de Demi Lovato que a cantora e Miley Cyrus brigaram inúmeras vezes, acompanhadas pela mídia toda. No entanto, Demi garante que está curada das drogas e de suas doenças, e sua amizade com Miley continua intacta.
"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada", disse em entrevista à revista americana "Seventeen".
"Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: `Nós nunca seremos amigas de novo!`. Mas aí dois dias depois nós falamos: `Eu te amo e estou com saudades`", completou.
Demi também comentou sobre sua amizade com Selena Gomez. A amizade das duas nunca foi afetada, já que Selena nunca causou intrigas. "Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas", declarou Demi.

Com foco internacional, Paula Fernandes participa de novo disco de Juanes

A musa country do Brasil, Paula Fernandes, está mesmo empenhada em expandir sua carreira internacional. Depois de lançar um dueto com Taylor Swift, ela participará do próximo DVD do colombiano Juanes.
O cantor é um dos maiores nomes da música latina nos últimos 10 anos. Juanes ficou famoso em terras brasileiras depois que sua música "Para tu amor" entrou na trilha sonora da novela da Globo, "Páginas da Vida".
Paula Fernandes vai gravar com Juanes uma música que fará parte do primeiro disco ao vivo da carreira dele, o "Acústico MTV". Eles devem se encontrar na primeira semana de fevereiro em Miami Beach.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva POP: Veja quais foram os videoclipes mais visualizados no ano

Os videoclipes são as peças chaves na carreira dos cantores. O artista que deixa este recurso de lado, praticamente se coloca no limbo musical. Os que fizeram a lição de casa e lançaram clipes em 2011 se deram bem. O Youtube publicou uma lista com os 10 clipes mais vistos no ano. Acompanhe com o POP quais são os artistas que agradaram o público.



10.º - Katy Perry - "Last Friday Night (T.G.I.F.)"
Este provavelmente foi o clipe mais polêmico do ano. Katy Perry conseguiu juntar Rebecca Black, Hanson e Kennye G em uma festa muito divertida. 
9.º - Katy Perry - E.T. ft. Kanye West
E lá vem ela de novo com o clipe de "E.T". O vídeo traz uma surpreendente produção em parceria com o rapper Kanye West. 

8.º - LMFAO - Sexy and I Know It
Eles são sexy e sabem disso. O clipe despojado, colorido, com roupas extravagantes e coladas. Assim a dupla LMFAO conquistou os americanos. Aumente o som e dançe junto.


7.º - Jessie J - Price Tag ft. B.o.B.
Com o clipe de "Price Tag", a britânica Jessie J conseguiu de vez um lugar na parada dos Estados Unidos, apesar de ter um lema dinheiro não, felicidade sim.


6.º - Pitbull - Rain Over Me ft. Marc Anthony
O rapper Pitbull se juntou ao ex de Jennifer Lopez para criar mais uma parceria de sucesso. Os dois percorrem o deserto debaixo de um intenso sol, em busca da garota da música

5.º - Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer
Em mais uma parceria de sucesso, Pitbull lançou o clipe "Give Me Everthing" para aproveitar a noite, pois nunca se sabe se teremos o amanhã. Muito poético


4.º - Nicki Minaj - Super Bass
Com o clipe colorido, a rapper Nicki Minaj levou para casa o prêmio de melhor vídeo de hip-hop no VMA 2011. "Super Bass" foi lançado no mesmo dia que "Judas", da rival Lady Gaga.


3.º - Bruno Mars - The Lazy Song
Como um belo dia de verão, Bruno Mars aparece no clipe de "The Lazy Song" se divertindo com os amigos, em casa, sem fazer muito esforço. Curioso são as camisas xadrez e as máscaras de macacos!


2.º - LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock
Muita festa, alegria, diversão, cores e calças com estampa de oncinha. É nesse clima que a dupla LMFAO dança sem parar no clipe de "Party Rock Anthem". Aprenda a coreografia e se jogue na pista.


1.º - Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull
Jennifer Lopez teve o clipe mais visto em 2011 segundo o YouTube. Ela voltou com tudo neste ano na parceria com o sagaz rapper Pitbull, que aparece nesta lista pela terceira vez. 


PARABÉNS E FELIZ E QUE FAÇAM MAIS E MAIS SUCESSO !

Nasce primeira filha de Beyoncé com o rapper Jay-Z

  1. Hoje, dia 30, Beyoncé deu à luz a Tiana May Carter, sua primeira filha, de acordo com informações da revista "New! Magazine". A garota é fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z.

  2. A cantora reservou um andar inteiro do hospital St. Luke`s Roosevelt, em Nova York. O quarto de Beyoncé é o mesmo ocupado pela cantora Alicia Keys, em outubro de 2010, quando ela deu à luz Egypt Daoude Dean.

  3. Apesar da suíte ter capacidade para acomodar 12 acompanhantes, Beyoncé fez questão de manter em sigilo o acontecimento. Até essa manhã, todos os funcionários do hospital negavam a presença da cantora e alguns nem mesmo sabiam que ela chegaria na noite de ontem.

  4. No Twitter, fãs da cantora parabenizam o nascimento e distribuem votos de felicidade ao casal e ao bebê. 

domingo, 18 de dezembro de 2011

Forbes coloca Lady Gaga como a cantora pop que mais faturou em 2011

No dia 23 de maio de 2011, a cantora Lady Gaga lançou seu terceiro álbum da carreira, intitulado "Born This Way". Ela mal sabia que este ano ia ser de muitas conquistas e consagrações. 
Antes mesmo do disco sair, ela já havia levado para casa, em fevereiro, três Grammys. Dois com a música  "Bad Romance", de melhor performance vocal feminina de música pop e melhor videoclipe de curta duração, além de vencer a disputa de melhor álbum pop por "The Fame Monster".
Em novembro deste ano ela também roubou a cena durante a premiação do European Music Awards da MTV, o maior prêmio da música na Europa. Ela levou quatro prêmios: Melhor Artista Feminino, Melhor Música, Melhor Vídeo e Maior Número de Fãs.
Não a toa que a revista Forbes colocou ela no topo da lista das artistas pop que mais faturaram em 2011, mesmo sem sair em turnê. Ela faturou cerca de US$ 90 milhões. Com isso, ela conseguiu desbancar a cantora Katy Perry, por exemplo, que emplacou cinco hits de um mesmo CD no topo das paradas. 
Katy aparece em terceiro lugar da lista, com US$ 44 milhões. Em segundo lugar ficou a musa country Taylor Swift, com US$ 45 milhões. Rihanna e Beyoncé completam o TOP 5, com US$ 35 milhões e US$ 29 milhões respectivamente. Imagine como estará o cofre de Lady Gaga no ano que vem com a turnê "Born This Way", que promete quebrar muitos recordes!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Katy Perry vai lançar DVD "California Dream Tour" do último show da turnê

Na noite de ontem, Katy Perry enfim finalizou sua saga de shows ao redor do mundo. Depois de passar por cidades na Europa, Oceania, Japão e Américas com a "California Dream Tour", a engraçada cantora fez seu último show, gratuito, na California, no Staples Center.
Muito empolgada, ela mesma anunciou pelo Twitter, antes da apresentação, que aquele show viraria o DVD de comemoração da turnê. "Nós estamos filmando o show de hoje à noite para a nosso DVD, portanto certifique-se de enlouquecer para a tevê. Nos vemos breve", postou ela.
A data de lançamento do DVD ainda não foi divulgada.
Enquanto o material não sai, veja um pouco da turnê de Katy Perry:

Rihanna divulga imagens durante gravação do clipe de "You Da One"

Rihanna não quer saber de descanso. Mesmo estressada, gripada, cansada e aos prantos por causa da turnê "Loud", ela já está trabalhando na produção do próximo clipe. "You da One" foi escolhido por ela para ser o próximo single e teve algumas imagens divulgadas.
De peruca loira e chapéu, a cantora aproveitou o intervalo entre um show e outro para já iniciar os trabalhos de gravação no Reino Unido. Este é o segundo single do álbum "Talk That Talk", lançado em novembro deste ano. O clipe ainda não tem data de estreia.