sábado, 11 de junho de 2011

Brenda segue divulgando o seu CD "Outra Metade"

 A cantora Brenda Dos Santos  começa a viajar pelo país para lançar e divulgar seu CD de estréias,  álbum
“Outra Metade”. A cantora que tem participado semanalmente do programa
do Raul Gil no SBT, nas próximas semanas estará gravando seu primeiro
clipe, possivelmente da canção “Eu Sei”.

No dia 09 de junho, Brenda estará no rio de
Janeiro e retornará à cidade no dia 13. Nos dias 16 e 17, Brenda estará
em Manaus. No dia seguinte, participará das festividades do Centenário
das Assembléias de Deus em Belém do Pará. De 19 a 21, Brenda retorna ao
Rio de Janeiro para gravação do DVD 100 Anos do Movimento Pentecostal no
Brasil. Nos dias 24 e 26, Brenda estará pela primeira vez em Goiânia
para divulgação nas mídias e apresentação nas igrejas locais. 

"Bad Romance", de Lady Gaga, foi a música mais tocada no Reino Unido em 2010

Lady Gaga lançou recentemente o seu aguardado segundo disco, "Born This Way", mas ainda colhe os louros do álbum de estreia. Segundo a "BBC Newsbeat", a faixa "Bad Romance" foi a mais tocada no Reino Unido no ano de 2010.

A marca está associada às execuções em rádios e locais públicos. A cantora ainda conseguiu a terceira posição, com "Alejandro". Em segundo lugar ficou "Empire State of Mind (Part II), de Alicia Keys.

Veja as dez músicas mais tocadas no Reino Unido em 2010:

Lady Gaga - "Bad Romance"
Alicia Keys - "Empire State of Mind (Part II)"
Lady Gaga - "Alejandro"
Plan B - `She Said"
Kylie Minogue - "All The Lovers"
Olly Murs - `Please Don`t Let Me Go"
Ke$ha - "Tik Tok"
Florence and the Machine - "Rabbit Heart (Raise It Up)"
Train - "Hey, Soul Sister"
Kings of Leon - "Sex On Fire"

Elvis Presley teria pedido para Alice Cooper apontar arma para sua cabeça

Alice Cooper conheceu Elvis Presley em 1971, quando foi à sua suíte em Las vegas, ao lado de Liza Minelli. A experiência, no entanto, não foi das mais tranquilas, como contou o roqueiro ao "The Mirror".

"Quando a gente entrou, o local estava cheio de armas. Elvis me levou à cozinha, abriu uma gaveta e pegou uma arma carregada, me dizendo para colocá-la em sua cabeça. Eu não sabia o que fazer. Eu estava com a arma na minha mão e estava esperando um dos seus seguranças aparecer a qualquer instante, me olhar segurando a arma e atirar para me matar", revelou.

"Uma voz baixinha no meu ouvido esquerdo me dizia `vamos, mate ele, você sempre será o cara que matou Elvis´. Na minha outra orelha, uma outra voz dizia `você não pode matá-lo. É o Elvis Presley. Apenas o machuque, você só vai pegar alguns anos", conta Cooper.
"Uma fração de segundos depois, Elvis deu uma voadora na arma antes de me imobilizar no chão pelo meu pescoço dizendo `é assim que você para um cara com uma arma´", finalizou.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os novos pôsteres de Harry Potter e as reliquias da morte


Ontem celebramos a contagem regressiva para o último filme de “Harry Potter” com um novo teaser. Apesar de não parecer que entendemos o lado de quem visita o blog e não é fã da história do menino mago, chamamos todos para contar o passar dos dias com a gente. Se você gosta, fará isso para ver o filme final e, se não gosta, vai celebrar o fim de notas praticamente diárias sobre o mundo mágico criado por J. K. Rowling.
Enquanto o filme não chega em nossos cinemas, mais surpresinhas são lançadas para quem ama a saga e seus personagens. Independente de qual lado você está nessa história toda, ficará feliz com o material promocional que vem sendo lançado.

















Pensando nos fãs, a Warner Bros. lança agora mais dez novos pôsteres trazendo os personagens.

Após encontro com Dilma, presidente eleito do Peru diz que Brasil é modelo

O presidente eleito do Peru, Ollanta Humala se reuniu nesta quinta-feira, dia 8, com a presidente Dilma Rousseff. Após o encontro, no Palácio do Planalto, ele disse que o Brasil é um “modelo” econômico e de inclusão social.

“Um país não pode se considerar rico quando há tanta pobreza. (...) O Brasil é o primeiro país que estou visitando. É um sócio estratégico e importante para nós, inclusive para o fortalecimento das fronteiras”, disse Humala. “O Brasil é um modelo exitoso de estabilidade macroeconômica com inclusão social.”

Segundo o porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena, Dilma e Humala conversaram sobre programas brasileiros de transferência de renda, como o Brasil sem Miséria e o Bolsa Família. No Peru, 30% da população está na faixa da pobreza, sendo 10% miseráveis. O combate ao problema, entretanto, não é a prioridade do presidente eleito, e sim o enfretamento ao narcotráfico.

E3 2011: Nintendo comemora 25 anos de Zelda com anúncios

De forma quase tradicional, uma orquestra abriu a conferência da Nintendo no Nokia Theater em Los Angeles. Ela tocava o tema de “The Legend of Zelda: Ocarina of Time”. O início épico tinha diversos propósitos, um deles era celebrar os 25 anos da série “The Legend of Zelda”, que estreou no NES (Nintendinho) em 1987 e desde então arrebatou corações por todo o mundo.

Para comemorar o aniversário da franquia, a Nintendo está preparando "The Legend of Zelda 25th Anniversary", que terá versões para todos os sistemas da companhia. Outra surpresa na festa é que "Legend of Zelda: Link`s Awakening", aventura de Link lançada para GameBoy e GameBoy Color, está disponível para download nas lojas virtuais da Nintendo.

Empresário de Neymar diz que ida ao Real é possível


O atacante Neymar atrai os interesses de Barcelona e Real Madrid, e isso vem movimentado a imprensa espanhola nos últimos dias. O diário "Marca" publicou nesta quinta-feira uma entrevista com Wagner Ribeiro, empresário do jogador, que afirmou ser possível a ida do atleta para o clube merengue.
"É lógico. Eu o levei a Valdebebas (onde fica o centro de treinamentos do Real Madrid) em 2005, quando era uma criança, para que visse Robinho e as instalações do Real Madrid. No entanto, tive que voltar para o Brasil, pois havia uma grande pressão do Santos", afirmou ao UOL Esporte o empresário, lembrando de um episódio quando Neymar tinha apenas 13 anos.
No entanto, Ribeiro tratou de desconversar sobre o futuro de Neymar. "Se isto significa que ele será contratado pelo Real Madrid? No futebol, tudo é possível", resumiu. Além de Barcelona e Real Madrid, os ingleses do Chelsea estão interessados no atacante santista.