De forma quase tradicional, uma orquestra abriu a conferência da Nintendo no Nokia Theater em Los Angeles. Ela tocava o tema de “The Legend of Zelda: Ocarina of Time”. O início épico tinha diversos propósitos, um deles era celebrar os 25 anos da série “The Legend of Zelda”, que estreou no NES (Nintendinho) em 1987 e desde então arrebatou corações por todo o mundo.
Para comemorar o aniversário da franquia, a Nintendo está preparando "The Legend of Zelda 25th Anniversary", que terá versões para todos os sistemas da companhia. Outra surpresa na festa é que "Legend of Zelda: Link`s Awakening", aventura de Link lançada para GameBoy e GameBoy Color, está disponível para download nas lojas virtuais da Nintendo.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
E3 2011: Nintendo comemora 25 anos de Zelda com anúncios
Empresário de Neymar diz que ida ao Real é possível
O atacante Neymar atrai os interesses de Barcelona e Real Madrid, e isso vem movimentado a imprensa espanhola nos últimos dias. O diário "Marca" publicou nesta quinta-feira uma entrevista com Wagner Ribeiro, empresário do jogador, que afirmou ser possível a ida do atleta para o clube merengue.
"É lógico. Eu o levei a Valdebebas (onde fica o centro de treinamentos do Real Madrid) em 2005, quando era uma criança, para que visse Robinho e as instalações do Real Madrid. No entanto, tive que voltar para o Brasil, pois havia uma grande pressão do Santos", afirmou ao UOL Esporte o empresário, lembrando de um episódio quando Neymar tinha apenas 13 anos.
No entanto, Ribeiro tratou de desconversar sobre o futuro de Neymar. "Se isto significa que ele será contratado pelo Real Madrid? No futebol, tudo é possível", resumiu. Além de Barcelona e Real Madrid, os ingleses do Chelsea estão interessados no atacante santista.
Amy Winehouse está proibida de beber em hotéis durante nova turnê
Parece que desta vez Amy Winehouse vai passar pela turnê sem tomar álcool. Quem está se encarregando disso é seu empresário, que proibiu bebidas alcoólicas nos hotéis onde a cantora e sua equipe ficarão hospedados.
De acordo com o "The Sun", o serviço de quarto também está proibido de entregar as bebidas nos aposentos - caso a cantora tenha uma recaída e resolva tomar alguns drinks.
Ao que tudo indica, as precauções foram tomadas depois de a cantora ter sido vista em um pub apenas quatro dias após ter saído da reabilitação. Será que vai dar certo?
Lady Gaga pede aos adolescentes para não fazerem sexo antes da hora
Lady Gaga: "Sexo faz o mundo girar
Embora esteja confortável sobre suas próprias experiências sexuais e tendências bissexuais, a cantora quer que seus fãs adolescentes abstenham de sexo pelo máximo de tempo que puderem, não sucumbindo a irem para cama com qualquer um até que se sintam confortáveis com a perda da virgindade.
Em entrevista à BANG Showbiz, no luxuoso hotel Schlosshotel Bensberg, em Colônia, Alemanha, na madrugada de quinta-feira, 9, a pop-star disse: "Eu acho que os adolescentes deveriam esperar ao máximo para iniciar suas relações sexuais. Eles devem usar proteção da primeira até a última vez. Mas eu não tenho medo de falar sobre sexo. O sexo não é errado. Sexo é vida real. Eu não vejo o sexo como uma coisa ruim."
Apesar de querer que seus fãs evitem relações sexuais precocemente, Gaga acredita que o sexo é a força motriz por trás de tudo, além de insistir que em alguns atos eróticos, até mesmo em uma relação a três, é importante ver o lado da diversão.
"Sexo é inspiração para tudo e eu não acho que há uma canção que já não foi escrita com um sentido sexual. É o que faz o mundo girar. Não sei se um ménage à trois faz o mundo girar, mas eu suponho que é sempre divertido. "
Kodi Smit-McPhee entra para novo "Romeu e Julieta"
Um dos atores adolescentes mais promissores de Hollywood acaba de entrar para o elenco do novo “Romeu e Julieta”, que será dirigido pelo quase desconhecido Carlo Carlei. Kodi Smit-McPhee chamou a atenção do mundo ao atuar ao lado de Viggo Mortensen em “A Estrada”, numa adaptação visceral do livro homônimo de Cormac McCarthy, e na versão estadunidense de do filme de vampiro suéco, “Deixe-me Entrar”.
Ele interpretará Benvolio, o primo de Julieta que tenta separar a luta entre Mercutio e Teobaldo. A luta culmina na morte do primeiro e no acirramento da sede de vingança entre os Montéquio e Capuleto.
Além dele, já estão confirmados no elenco Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar pelo último “Bravura Indômita”, como Julieta; Ed Westwick, de “Gossip Girl”, como Teobaldo; e a veterana Holly Hunter como a ama de Julieta.
Ele interpretará Benvolio, o primo de Julieta que tenta separar a luta entre Mercutio e Teobaldo. A luta culmina na morte do primeiro e no acirramento da sede de vingança entre os Montéquio e Capuleto.
Além dele, já estão confirmados no elenco Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar pelo último “Bravura Indômita”, como Julieta; Ed Westwick, de “Gossip Girl”, como Teobaldo; e a veterana Holly Hunter como a ama de Julieta.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Xuxa chora em gravação após levar mãe para o hospital
Xuxa se emocionou durante gravação no Projac, nesta terça-feira, 7. Mas, infelizmente, o motivo não foi o seu especial de 25 anos.
Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”, a apresentadora precisou levar a mãe ao hospital, que estava com tosse e dificuldade para respirar. Depois, ela seguiu direto para o Projac e chorou durante a gravação.
Na companhia dos convidados, Xuxa rezou pela saúde de Dona Alda. No especial, estavam presentes artistas como Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Maria Gadú e Daniel.
Lady Gaga admite que xingou editora-chefe da "Vogue", mas sem querer
Lady Gaga contou uma gafe que cometeu com a editora-chefe da “Vogue”. Segundo o E! Online, a a cantora revelou, durante premiação do CFDA Fashion Awards, o xingamento que fez para Anna Wintour.
“Ela me mandou uma mensagem de texto que dizia `Estamos animados em contar que você ganhou o prêmio CFDA Fashion Icon Award`. Eu achei que era Anna Treblin, que é uma das minhas amigas mais íntimas e assistente do meu estilista. Então, minha resposta foi: `Sim, vadia, nós conseguimos!`”, contou.
Imagina chamar Anna Wintour, que foi inspiração para o filme “O Diabo Veste Prada”, de “vadia”! Mas como estamos falando de Lady Gaga, é claro que ela saiu ilesa. A cantora disse que só percebeu o engano com a próxima mensagem de texto, que dizia estar ansiosa para saber o que ela iria usar na premiação. A artista ficou pensando “mas ela não vai me ajudar a escolher o que vestir?”, até que percebeu com quem realmente estava falando.
Assinar:
Postagens (Atom)






