quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amy Winehouse está proibida de beber em hotéis durante nova turnê


Parece que desta vez Amy Winehouse vai passar pela turnê sem tomar álcool. Quem está se encarregando disso é seu empresário, que proibiu bebidas alcoólicas nos hotéis onde a cantora e sua equipe ficarão hospedados.
De acordo com o "The Sun", o serviço de quarto também está proibido de entregar as bebidas nos aposentos - caso a cantora tenha uma recaída e resolva tomar alguns drinks.
Ao que tudo indica, as precauções foram tomadas depois de a cantora ter sido vista em um pub apenas quatro dias após ter saído da reabilitação. Será que vai dar certo?

Lady Gaga pede aos adolescentes para não fazerem sexo antes da hora


Lady Gaga: "Sexo faz o mundo girar
Embora esteja confortável sobre suas próprias experiências sexuais e tendências bissexuais, a cantora quer que seus fãs adolescentes abstenham de sexo pelo máximo de tempo que puderem, não sucumbindo a irem para cama com qualquer um até que se sintam confortáveis com a perda da virgindade.
Em entrevista à BANG Showbiz, no luxuoso hotel Schlosshotel Bensberg, em Colônia, Alemanha, na madrugada de quinta-feira, 9, a pop-star disse: "Eu acho que os adolescentes deveriam esperar ao máximo para iniciar suas relações sexuais. Eles devem usar proteção da primeira até a última vez. Mas eu não tenho medo de falar sobre sexo. O sexo não é errado. Sexo é vida real. Eu não vejo o sexo como uma coisa ruim."
Apesar de querer que seus fãs evitem relações sexuais precocemente, Gaga acredita que o sexo é a força motriz por trás de tudo, além de insistir que em alguns atos eróticos, até mesmo em uma relação a três, é importante ver o lado da diversão.
"Sexo é inspiração para tudo e eu não acho que há uma canção que já não foi escrita com um sentido sexual. É o que faz o mundo girar. Não sei se um ménage à trois faz o mundo girar, mas eu suponho que é sempre divertido. "

Kodi Smit-McPhee entra para novo "Romeu e Julieta"

Um dos atores adolescentes mais promissores de Hollywood acaba de entrar para o elenco do novo “Romeu e Julieta”, que será dirigido pelo quase desconhecido Carlo Carlei. Kodi Smit-McPhee chamou a atenção do mundo ao atuar ao lado de Viggo Mortensen em “A Estrada”, numa adaptação visceral do livro homônimo de Cormac McCarthy, e na versão estadunidense de do filme de vampiro suéco, “Deixe-me Entrar”.

Ele interpretará Benvolio, o primo de Julieta que tenta separar a luta entre Mercutio e Teobaldo. A luta culmina na morte do primeiro e no acirramento da sede de vingança entre os Montéquio e Capuleto.

Além dele, já estão confirmados no elenco Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar pelo último “Bravura Indômita”, como Julieta; Ed Westwick, de “Gossip Girl”, como Teobaldo; e a veterana Holly Hunter como a ama de Julieta.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Xuxa chora em gravação após levar mãe para o hospital

Xuxa se emocionou durante gravação no Projac, nesta terça-feira, 7. Mas, infelizmente, o motivo não foi o seu especial de 25 anos.
Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”, a apresentadora precisou levar a mãe ao hospital, que estava com tosse e dificuldade para respirar. Depois, ela seguiu direto para o Projac e chorou durante a gravação.
Na companhia dos convidados, Xuxa rezou pela saúde de Dona Alda. No especial, estavam presentes artistas como Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Maria Gadú e Daniel.

Lady Gaga admite que xingou editora-chefe da "Vogue", mas sem querer


Lady Gaga contou uma gafe que cometeu com a editora-chefe da “Vogue”. Segundo o E! Online, a  a cantora revelou, durante premiação do CFDA Fashion Awards, o xingamento que fez para Anna Wintour.
“Ela me mandou uma mensagem de texto que dizia `Estamos animados em contar que você ganhou o prêmio CFDA Fashion Icon Award`. Eu achei que era Anna Treblin, que é uma das minhas amigas mais íntimas e assistente do meu estilista. Então, minha resposta foi: `Sim, vadia, nós conseguimos!`”, contou.
Imagina chamar Anna Wintour, que foi inspiração para o filme “O Diabo Veste Prada”, de “vadia”! Mas como estamos falando de Lady Gaga, é claro que ela saiu ilesa. A cantora disse que só percebeu o engano com a próxima mensagem de texto, que dizia estar ansiosa para saber o que ela iria usar na premiação. A artista ficou pensando “mas ela não vai me ajudar a escolher o que vestir?”, até que percebeu com quem realmente estava falando.

domingo, 1 de maio de 2011

Nasce casal de gêmeos de Mariah Carey

A cantora Máriah Carey deu à luz o casal de gêmeos neste sábado (30), em um hospital em Los Angeles. "Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu no Twitter o pai das crianças, o ator Nick Cannon, 30 anos, referindo-se ao 3º aniversário de casamento com Mariah. As crianças ainda não têm nome.
A cantora, de 41 anos, chegou a posar nua para a revista "Life & Style" no oitavo mês de gravidez. Na ocasião, Mariah disse: "Meu objetivo é compartilhar esse momento incrivelmente pessoal com meus fãs verdadeiros".

De acordo com a empresária de Carey, Cindi Berger, a menina nasceu primeiro com 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros. Cannon, segundou a empresária, levou a cantora ao hospital em um Rolls-Royce. O casal ainda ouviu "We Belong Together", música de Mariah Carey, logo após o nascimento.

Luan Santana passa ridículo ao cantar hino nacional na F-Indy

Para cantar o hino nacional brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, foi escolhido o cantor sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público neste domingo.
Além de receber algumas vaias das arquibancadas armadas para o GP da Fórmula Indy, o cantor foi também alvo de muitas críticas via Twitter e Facebook. “Luan Santana não, isso é tortura”, “Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy brasileira!”, “Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.”, foram algumas das frases em protesto contra o cantor.
Segundo os internautas, Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.