terça-feira, 19 de abril de 2011

Executiva morre ao levar 17 facadas na zona norte

Uma executiva de 30 anos foi morta com 17 facadas no pescoço no apartamento onde morava, na zona norte de São Paulo. O corpo foi encontrado no chão no dia 9 de abril deste ano e agora a polícia investiga o caso.

O crime ainda é um mistério para a polícia. A mulher foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, que fica no segundo andar, jogada no chão. As portas estavam trancadas e a janela aberta.

Normalmente, a executiva colocava uma colher de pau e uma faca para travar a abertura da janela que dá acesso à saída do apartamento. A mãe da vítima conta que no dia anterior ao crime, a filha deixou o neto com ela. Para a avó, a executiva disse que estava com medo e sentia que alguém a espionava dentro de casa.

Para a polícia, a pessoa que matou a vítima entrou pela janela do apartamento, já que a faca que era usada para travar a janela desapareceu, segundo a delegada responsável pelo caso, Alexandra Cristina. A empregada da casa afirmou que a faca não foi mais localizada depois que a executiva morreu.

Na hora do crime, todas as portas do apartamento estavam trancadas. O apartamento fica no segundo andar. Segundo a polícia, é impossível que a vítima estivesse com uma pessoa dentro do apartamento por vontade própria.
Todos os golpes foram dados no pescoço; polícia investiga o caso.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Katy Perry se apresenta em São Paulo em setembro deste ano

Katy Perry aproveitará a vinda ao Brasil em setembro, ocasião em que participa do festival Rock in Rio, para se apresentar também em São Paulo.

A produtora Mondo Entretenimento anunciou que a artista passará pela capital paulista mas ainda não divulgou a data, o local do show e os valores dos ingressos. Segundo rumores, a cantora fará uma pequena turnê pelo país mas, até o momento, a informação não foi confirmada.

Katy Perry se apresenta no Rock in Rio no dia 23 de setembro, mesma noite em que sobem ao palco os astros Rihanna e Elton John.  Esta será a primeira vinda da cantora ao país.


Taylor Lautner diz que fim da saga 'Crepúsculo' será de muita tristeza

Taylor Lautner ficará dividido quando as filmagens de "Amanhecer", o capítulo final da saga "Crepúsculo" terminarem. "É uma mistura de sentimentos, com certeza", disse o ator de 19 anos para a MTV americana. "Metade de mim diz: 'Por um lado será um alívio. Ficarei um tempo fora, passarei um tempo com a família e os amigos e farei outras coisas', mas outra metade diz: 'Isto será muito estranho'".
Quando perguntado sobre os outros membros do elenco, como o casal Robert Pattison eKristen Stewart, o ator confessou: "Ninguém vai admitir isso agora, mas garanto que haverá lágrimas".
Taylor interpretou o lobisomen Jacob Back desde 2008, quando a autora Stephenie Meyer deu início à saga "Crepúsculo". Até o momento, os três filmes renderam ao ator mais de US$ 1,7 bilhões.

RUMOR: SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER PODEM INTERPRETAR EM “O MÁGICO DE OZ” NO CINEMA

Parece que Selena Gomez está tomando o controle do seu relacionamento com Justin Bieber. Segundo notícias, a cantora e atriz teria convencido seu suposto companheiro a regravar um clássico de 1939 do cinema estrelado por Judy Garland e um de seus vícios, “O Mágico de Oz”.
“Selena ama o Mágico de Oz desde que era criança e ela ainda é obcecada por ele”, contou uma fonte próxima da cantora ao site ShowbizSpy“Seu sonho era ter o papel de Dorothy na regravação mas ela ficaria contente se fosse apenas uma figurante só para participar. Agora ela conseguiu que Justin também gostasse do filme, Selena acha que os dois podem aspirar por um papel.”
Apesar da história não parecer muito convincente, há a possibilidade. Enquanto isso, rumores sobre a estreia de Justin como ator de verdade no cinema após seu filme de sucesso, “Never Say Never”, continuam circulando pela rede. As negociações para o filme “What Would Kenny Do?”, com Ashton Kutcher e produzido por Will Smith, é a história mais plausível a se acreditar com Bieber estrelando no momento.

SBT é processado por causa da apresentadora Maísa


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor instaurou um processo administrativo contra o SBT, acusando a emissora de fazer merchandising disfarçado de jogos durante o Sábado Animado, apresentado pela apresentadora-mirim Maísa, de 9 anos.
Juliana Pereira, diretora do departamento do Ministério da Justiça, diz que quando a menina grita “Barbie, Barbie” não está gritando “boneca”, e sim o nome de uma marca ou patrocinador. O SBT, segundo a coluna, diz que não possui contrato de merchandising para dar prêmios nos programas infantis.

Arara Blu, de Rio, voa ao primeiro lugar das bilheterias

Animação liderou bilheteria dos EUA
A animação Rio, a história de uma arara que vem ao Brasil para uma aventura, teve uma boa estreia nas bilheterias norte-americanas neste fim de semana e foi líder de arrecadação, com US$ 40 milhões (R$ 63 milhões), segundo números provisórios publicados neste domingo (17) pela empresa Exhibitor Relations.
Blu, um macho de arara azul, leva uma vida tranquila nos Estados Unidos quando a ciência o convoca ao Brasil: deve encontrar Jade, a última fêmea de sua espécie. A animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.
Já Pânico 4  ficou com a segunda posição em seu primeiro fim de semana de bilheteria, com uma arrecadação de US$ 19 milhões (R$ 30 milhões).
O filme de Wes Craven reúne mais uma vez Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, que são perseguidos por um assassino de máscara branca.
Rio e Pânico 4 desbancaram assim Hop – Rebeldes sem Páscoa do topo das bilheterias. A história de um coelho adolescente caiu para a terceira posição e arrecadou US$ 11 milhões (R$ 17 milhões).
Em quarto lugar, com US$ 7,4 milhões (R$ 11 milhões), aparece Soul Surfer, que narra a vida de uma campeã de surf que continuou praticando seu esporte favorito depois que um tubarão arrancou um de seus braços.
A seguir vêm Hanna, a história de uma adolescente treinada para ser uma assassina, com US$ 7,3 milhões (R$ 11 milhões),e Arthur, protagonizado pelo britânico Russell Brand, com 6,9 milhões (R$ 11 milhões).
Em sétimo lugar aparece Insidious, sobre um jovem que enfrenta forças maléficas, que arrecadou US$ 6,8 milhões (R$ 10 milhões). Contra o Tempo, um filme policial, foi o oitavo, com US$ 6,3 milhões (R$ 10 milhões). The Conspirator, dirigido por Robert Redford, aparece em nono lugar com US$ 3,9 milhões (R$ 6,2 milhões), e Sua Alteza, com Natalie Portman, encerra a lista com US$ 3,8 milhões (R$ 6 milhões).

Lady Gaga diz que recebeu espírito de Alexander McQueen

Lady Gaga diz que não foi ela quem escreveu seu sucesso musical mais recente, "Born This Way", e sim o falecido estilista britânico Alexander McQueen, que teria transmitido a canção a ela a partir do além.
Gaga disse à revista Harper's Bazaar que McQueen -- que cometeu suicídio por enforcamento em 11 de fevereiro de 2010 -- "planejou tudo: logo depois de ele morrer, eu escrevi 'Born This Way'. Acho que ele está lá no céu, segurando as cordas da moda nas mãos, manipulando marionetes e planejando esta coisa inteira".
Quando a gravadora de Gaga decidiu lançar o single "Born This Way" no primeiro aniversário exato da morte de McQueen, Lady Gaga disse que isso confirmou sua crença de que o estilista britânico está operando através dela.
Gaga disse que não foi ela quem escreveu a canção. "Foi ele!", afirmou ela à revista em entrevista para a edição de maio.
McQueen, que morreu aos 40 anos, e Lady Gaga eram amigos íntimos. A cantora usou sapatos de garra de lagosta criados pelo estilista em seu vídeo musical "Bad Romance" e fez uma homenagem emocionada a ele em uma performance nos Brit Awards, em Londres, uma semana após sua morte.
Em um ensaio de moda para a Harper's Bazaar, Lady Gaga aparece usando seus novos "chifres faciais" -- protuberâncias em seu rosto que parecem surgir por debaixo de sua pele.
As protuberâncias bizarras, que também estão presentes sobre seus ombros, fazem parte do visual novo desde que ela estreou o single "Born This Way" na entrega dos prêmios Grammy, em fevereiro, levando a especulações de que ela teria feito cirurgia plástica ou estaria usando próteses.
"Nunca fiz cirurgia plástica", disse Gaga. Segundo ela, as protuberâncias "não são próteses, são meus ossos".
Ela insistiu que os ossos sempre estiveram dentro dela, acrescentando: "Eu estava esperando a hora certa para revelar ao universo quem sou de verdade".
Conhecida por façanhas como atear fogo a seu piano e usar um vestido feito de carne crua, Gaga disse ainda que os ossos se projetam para fora "quando estou inspirada" e que todo o mundo os tem, porque eles são "a luz que vem de dentro de nós".
postado por : marcos virtuoso.