quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Apresentação de Nicki Minaj no Grammy é criticada pela Liga Católica


AFP

A rapper Nicki Minaj chocou os telespectadores e presentes com sua apresentação nada convencional no Grammy Awards do último domingo, dia 12. Com a música "Roman Holiday" ela realizou uma cerimônia de exorcismo, e contou com a presença de um homem vestido de papa.
De acordo com o jornal "LA Times" a cantora foi criticada pela Liga Católica norte-americana, que não gostou nem um pouco do que Nicki Minaj mostrou no palco do Grammy. "Talvez a parte mais vulgar tenha sido a conotação sexual do momento que mostrou uma dançarina com poucas roupas se dobrando para trás enquanto um coroinha ajoelhou entre as pernas dela para rezar”, disse Bill Donohue, presidente da organização.
"Nada disso foi acidental e foi tudo aprovado pela Academia de Gravações, que organiza o Grammy", disse ele sobre o aval da premiação sobre o show. "Se Minaj está possuída é certamente uma questão em aberto, mas o que não está em dúvida é a irresponsabilidade da Academia de Gravação. Eles nunca deixariam que um artista insultasse o judaísmo ou o islamismo”, completou.
CONFIRA A APRESENTAÇÃO DA CANTORA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário